Máfia Pausini
Bem vindo ao fórum da Máfia Pausini. Caso já esteja registrado, logue em sua conta. Caso ainda não seja membro, cadastre-se e aguarde um administrador aceitar sua conta.

Obrigado.

Att, Moderação.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Máfia Pausini
Bem vindo ao fórum da Máfia Pausini. Caso já esteja registrado, logue em sua conta. Caso ainda não seja membro, cadastre-se e aguarde um administrador aceitar sua conta.

Obrigado.

Att, Moderação.
Máfia Pausini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[História] Consiglieri Billie Joe

Ir para baixo

[História] Consiglieri Billie Joe Empty [História] Consiglieri Billie Joe

Mensagem por Convidado Ter Jun 19, 2012 9:09 am

Início

[História] Consiglieri Billie Joe PL6XI

Billie Joe era um jovem que vivia na cidade de Los Santos, sempre foi revoltado com as pessoas pelo fato de tratarem ele mal.
Tudo começou em uma tarde agitada de segunda, estava em mudança, indo de Los Santos para Las Venturas, onde tentaria mudar meu rumo de vida, queria uma experiência de vida diferente da vida de antes, pois meu pai era dono da boca de Idlewood, um dos traficantes mais conhecidos de lá, não tinha como viver daquele jeito. Então na chegada a Las Venturas apenas com uma mala com uma camisa azul listrada e uma calça marrom, comecei procurando um emprego e um Imóvel para alugar.

Vida Nova
[História] Consiglieri Billie Joe JG8Rl
Longe de toda aquela confusão, consegui um emprego de mecânico para poder me manter em Las venturas, o imóvel não consegui, então toda noite alugava um carro barato para poder dormir dentro. Foi muito tempo assim até conseguir juntar uma grana boa para comprar um Imóvel. Nesse meio tempo conheci um tal de Jimmy Mercer que convidou junto de um amigo para dar uma volta no super carro que ele tinha, começamos a andar por Las Venturas até ele chegar em um local estranho, como se fosse uma garagem. Ele esticou o braço e pegou um pacote, naquele pacote tinha no mínimo 1 Kg de maconha, ele me ofereceu 50 gramas, más não aceitei pois não queria ser que nem meu pai. Então continuamos mesmo assim, até que ele para em uma loja de armas e da uma pistola 9mm e fala, ''aceite você ainda vai precisar'', então eu aceito e coloca na cintura.

Amizades

Depois de fazer uma grande amizade com Jimmy e seu amigo, penso em parar de trabalhar um tempo e ver se consigo um emprego com Jimmy, pois Jimmy era muito rico, indo para casa de Jimmy correndo na esquina do Banco central, Jimmy Grita ''Espera Porr.a '' então olho para cima e Jimmy esta descendo de helicóptero com seu outro amigo. Então ele me convida para dar uma volta por Las Venturas de helicóptero.
Quando chegamos no fim da avenida com o Helicóptero a Policia aparece, então Jimmy vira o Helicóptero em direção a Igreja e um policial acerta o helicóptero fazendo com que o mesmo caia na agua, tentamos sair do helicóptero e fomos nadando para uma das partes que segurava a ponte, chegando na casa de Jimmy depois de uma longa fuga correndo da policia Jimmy recebe uma ligação, é a marinha avisando que ele foi aprovado para ser o novo almirante, então ele aceita e fala que teríamos que se separar por um bom tempo, antes de sair da casa dele, eu falo para Jimmy que precisava de um emprego, ele fala,'' Corre no meu carro, lá tem uma boa grana para você não precisar trabalhar por um bom tempo.

Dessa para Melhor


Chegando no carro, pego tudo o que tem lá e corro para um lugar guardar, alugo um carro e coloco tudo no porta-luvas, então o telefone toca.
Uma voz muito estranha falando, ''Billie, seu pai foi morto pelos Groove, eles se aliaram com os Ballas para retirar a Idlewood das mãos de seu pai'' A ligação cai.

Destino


Após receber a ligação penso e repenso muitas vezes e chego até uma decisão ''Vou voltar para o Los Santos''. Então chegando em Los Santos, vou direto para casa de meu pai pensar por onde começar, até que vem a idéia de se infiltrar na Gang dos Ballas para ver se descobria algo, então vou até Idlewood onde estava os Ballas e pergunto pelo Chefe.
Ele chega com mais 2 capangas e me manda entrar no carro, eu entro e me levam para um lugar bem longe, no meio do deserto entram em um túnel e o chefe me fala , ''sei quem você é, foi muito idiota em me procurar'' e rapidamente manda me tirarem do carro, quando me tiram do carro eu vejo que as armas estão dentro e pulo para o mar e um dos capangas grita, ''matei seu pai,e vou te matar também ''.
Quando chego em Las venturas novamente ,perto de uma loja de roupas, ligo para um tal de Twox Walker, um azteca que assumiu o lugar de meu pai na Gang. Então não me identifico como filho do Ex chefe da Boca de Idlewood, ele marca um encontro no mesmo local que eu estava.
Logo ele chega com mais 2 capangas e manda eu entrar no carro, ai sim ele me leva para o esconderijo deles, faz um teste comigo, eu passo e logo ele já manda entrar na Van pois os Ballas estavam tentando pegar a favela, de onde eles tiravam todas drogas.

Descontando

[História] Consiglieri Billie Joe JOgAZ

Na favela eu me lembro do passado de meu pai, vendendo drogas e se divertindo com seus amigos, vou com esperança de achar o cara que tirou a vida dele, avisto 3 Ballas rondando a favela e logo Twox atira na cabeça de um falando ''Porr.a,isso é só um aviso'' Ai os outros 2 se escondem atrás do carro, eu corro para uma casa perto e vejo o Irmão do cara que matou meu pai, ele estava se drogando muito e logo eu falo para ele '' Manda um aviso pra seu irmão?'' ele só balança a cabeça e eu engatilho a escopeta e dou um tiro na perna dele arrancando-a e falo no ouvido dele, ‘’pode deixar que eu dou’’ ,engatilho de novo e atiro na cabeça. Então como o ataque dos Ballas foi um fracasso voltamos para o esconderijo e resolvemos atacar o esconderijo dos Groove. Então ao chegarmos la, avisto o Ballas que matou meu pai, negociando com o capanga da groove e grito ''Ei,olha aqui,um presente pra você'' e jogo a parte da perna do Irmão dele e falo novamente, ''Lembrança de seu irmão''. E o Ballas sai correndo pelo canto de Ganton e atacamos a Hq mais só para pegar de volta o carro que um drogado tinha levado para lá para poder desmanchar.

Companheiro
[História] Consiglieri Billie Joe PgnBc
Tempos passaram, ja tinha ganhado a confiança de Twox e de repente estou no esconderijo e vejo um cara com as cores de nossa Gang correndo com uma Pistola na mão gritando ''Porr.a, Porr.a Mermão'',Chegando no esconderijo, respira falando ''Eles queriam me pegar,os Ballas'' Somente eu estava la no momento e pergunto, qual seu nome? Não me apresentaram você, ele diz ''Meu nome é Grayback, Mais conhecido como TOG, sou chefe da gang junto com o Twox'' ai eu me apresento também, agente entra e começa a conversar.
Tempos se passam e eu e Grayback se tornamos grandes amigos, vimos que nossos caminhos até aqui eram iguais, até que me apresentei como Filho do Ex traficante da boca de Idlewood e ele assustado fala,''Oque??? seu pai era Muito amigo de meu pai,os dois morreram Juntos na invasão dos Ballas'' Ai eu assustado digo que quero me vingar, então Grayback recebe uma Ligação de Twox falando que não voltaria por um bom tempo para Los santos pois estava com problemas em San Fierro e era para colocar um outro chefe para o ajudar nos negocios. Então Grayback desliga o celular e fala, ''Bilie você esta pronto para Liderar a Gang comigo?'' Ai eu com cara de espanto falo ''Sim,concerteza''.
Então Grayback avisa todos membros do novo Chefe da Gang Billie Joe.
A liderança
[História] Consiglieri Billie Joe CLFg7

Os membros não se acostumam muito com a ideia, Grayback fala para mim que isso era normal, toda troca de líder tem um motivo, ou era morte do ultimo ou problemas piores.
A liderança ia ganhando confiança pelo tempo que passava, a favela não tinha mais ataques, era pacifica na mão dos Astecas, até que em um dia de reunião na casa onde a gang se reunia Grayback teve a ideia de atacar o departamento policial e pegar de refém o coronel.
Era uma noite fria, então disse para todos que íamos entrar como civis normais e então render o COPOM. Tudo deu certo, pegamos a grana do resgate e quando estávamos chegando na favela, avistam dois homens de casaco marrom conversando, Grayback então chega sozinho perto deles para ver oque eles queriam por la, quando ele chega perto e pergunta oque eles queriam, um dos homens faz um movimento rápido e toca a faca na garganta de Grayback e corre para longe. Tento reanima-lo, um dos membros tenta ligar para a policia, então grito ‘’Você é Louco? Acabamos de sequestrar o coronel, seu imbecil’’.
Grayback diz para mim ficar na liderança e quando Twox voltar avisar ele sobre tudo que aconteceu. Então Grayback morre lá, embaixo da ponte, perto da favela.

Mudança
[História] Consiglieri Billie Joe Zg82N
Com a perda de Grayback, os membros já não tinham mais animo para nada, só queriam se drogar e transar com prostitutas baratas. Eu já estava ficando louco a procura do cara que tinha matado do meu, agora estava mais louco ainda atrás de pessoa que tinha matado meu melhor amigo.
Avisei que ia dar uma saída para descansar a cabeça então deixei meu braço direito no comando dos Astecas.
Fui até um bar bem distante, onde provavelmente não teriam aqueles velhos bêbados para encher meu saco enquanto pensava em meu destino, o bar ficava em San Fierro, perto das docas, não tinha quase ninguém no bar, pedi uma dose de Whisky, a porta do bar bate e um cara de roupa preta e chapéu entra no bar, eu olho atravessado para ele mas ele nem olha em minha direção, logo depois chega mais 10 homens com roupas parecidas com a dele, um estilo antigo, chapéu e roupa preta, sapatos.
Então eu olho na direção deles e vejo que eles estão conversando com um membro da marinha, vejo pelo uniforme, mas ele estava de costas, continuo observando até que o homem do meio que parecia ser o chefe grita falando o nome ‘’Mercer’’, então eu lembro que conhecia uma pessoa que tinha um nome parecido, tentei lembrar e lembrei (Jimmy Mercer).
Pensei que poderia ser pois ele era o almirante, fui em direção ao banheiro e vi a cara dele, não era o Jimmy, entrei no banheiro e logo ele entra também chorando, eu pergunto oque houve, ele manda eu calar a boca, então jogo ele na porta do banheiro, quebrando-a então os homens de preto chegam e eu grito para o marinheiro ‘’O único que me mandava calar a boca era meu pai’’ ele pede desculpas e fala que estava nervoso, eu logo pergunto, ‘’Voce conhece um tal de Jimmy Mercer ? ‘’, ele responde ‘’Era meu pai’’, eu pergunto de novo, ‘’Como assim era? ‘’ ele responde que seu pai Jimmy foi almirante por 2 semanas e logo tinha morrido defendendo o navio cargueiro, então expliquei a ele tudo que sabia sobre Jimmy e ele explicou oque estava havendo ali com os homens de preto.
Os homens queriam que ele fornece-se armamentos para eles, pois eles eram uma Máfia, ao terminar de falar um homem da máfia pega ele pelo e fala que o assunto não tinha terminado.
Eu saio junto com eles e pergunto, ‘’Quem é o dono dessa ** EDITADO ** aqui? ‘’, o homem do meio, com a camisa diferenciada começa a rir e fala que o povo de hoje é mau educado.
Então ele me convida para sentar, se apresenta como Samuel Pausini chefe da Máfia Pausini, eu me apresento também como Líder da Gang Varrio Los Aztecas e conto um pouco de minha história.

Conhecendo o Chefe

Daquele bar fui convidado para dar uma volta com Samuel, conversamos e rimos muito, ele falou que para seus membros ele tenta ser o mais sério possível, mas eu era engraçado, bom eu não achava mas usei aquilo para conseguir algo.
Fiquei por San Fierro em um hotel sujo e pobre, onde não tinha nem café da manhã por um bom tempo, saia todo dia a noite para ir na boate. Samuel ia as vezes com sua Máfia para lá, recebi uma ligação de Twox dizendo que ia voltar para Los Santos, então expliquei que a gang estava sendo liderada pelo braço direito.
Voltei para o hotel e arrumei minhas coisas para voltar para Los Santos, na saída do hotel vejo 6 carros pretos e mais de 20 homens na porta do hotel, Samuel sai do carro e fala pra mim ‘’Preciso de sua ajuda na Máfia’’, eu respondo que não tinha certeza, mas da mesma forma teria que ir para Los Santos me despedir da Gang e vir morar por aqui.
Samuel logo fala ‘’Sabe se não voltar vou atrás..’’, eu olho pra ele e digo ‘’Manda um abraço para aquela prostituta peituda parecida com sua mãe’’, arranco o carro rindo e vou em direção a Los Santos, chego em El Corona e falo com Twox e explico que estaria saindo e ele também desabafa que largaria a gang para o braço direito.
Tudo estava certo, fiquei por 1 semana em Los Santos para matar a saudade daquele X-Burguer gorduroso e das prostitutas baratas.

Máfia Pausini
[História] Consiglieri Billie Joe OZgD0

Voltando para San Fierro, fui a procura de outro hotel, avistei então uma briga de um bar, dentro tinha mais de 20 homens da Máfia, Samuel estava no meio e também 3 homens de casaco marrom, entrei no bar e reconheci um dos homens de marrom, no meio daquela multidão peguei uma garrafa de cerveja e joguei na cabeça dele quebrando-a, ele caio gritando, logo fui pra cima dele e disse que me lembrava quem ele era, e perguntei pra confirmar ‘’Você matou meu amigo perto da favela de Los Santos não é?’’, ele tentou negar então puxei a faca e risquei o rosto dele a sangue friu, então começou a gritar e disse ‘’Sim, Sim, me perdoe, eu trabalho numa agência’’, logo joguei ele em cima de uma cadeira e Samuel mandou amarra-lo.
Perguntei tudo sobre a agencia, era uma agencia de assassinos profissionais.
E perguntei onde estava o homem que naquele dia estava junto a ele, ele chorando apontou para o homem desesperado, os homens da Máfia empurraram ele pra cima de mim e eu perguntei por que eles mataram Grayback.
Ele falou que foi tudo por dinheiro, então falei ‘’Farei isso não por dinheiro e sim por prazer’’, então peguei a cabeça dos dois e comecei a bater uma na outra até ambos desmaiarem. Realmente senti prazer naquilo, vendo o cara que matou meu melhor amigo morrer por minhas próprias mãos, então pensei em fazer o mesmo no homem que tinha matado meu pai.
Depois disso Samuel pergunta se eu queria entrar para a Máfia, então viro as costas do um chute na porta e vou para o carro. No carro fico refletindo sobre oque eu faria da vida, realmente tinha uma possibilidade de entrar na Máfia para procurar o assassino de meu pai, então liguei o carro e fui atrás de um hotel qualquer.
Chegando no hotel, abro a porta do quarto e ligo a televisão, vou tomar um banho e trocar de roupa, pois a que tinha estava cheia de sangue, já tarde da noite abre a janela para fumar, quando deparo com uma mansão enorme no canto esquerdo, lá estava Samuel e seus 20 membros armados e alguém dentro do carro se debatendo, olhei fixamente para o local, pois era uma pequena fresta que mal dava para enxergar, avistei Samuel retirando um homem amarrado de dentro do carro, não consegui identificar pois também não conhecia quase ninguém naquela cidade. Fechei a janela e não me importei muito com oque tinha visto, então toca o celular e Samuel no outro lado da linha fala para vir na mansão no endereço tal, já estava nervoso, fui para a mansão com um sobretudo preto e chapéu para ver se me adaptava com a Máfia.
Quando bati na porta dois dos membros da Máfia me cumprimentaram e falaram para entrar e que o Don estava me esperando.
Fui guiado até um quarto onde lá estava Samuel, outros dois membros, quando abri a porta totalmente vi aquele homem com um pano na boca e os pés amarrados.
Quando identifiquei ele meu coração bateu três vezes mais rápido e vi que era a hora da minha vingança.

Vingança

Nem perguntei a ninguém sobre como descobriram o nome dele e onde ele estava, fui direto ao ponto, falei para saírem do quarto, todos saíram, vi que em cima da mesa tinha vários objetos de tortura, tranquei a porta e desamarrei ele, ficou sem nenhuma reação, enquanto eu ia revistando os objetos em cima da mesa ia perguntando ‘’Então, como você matou meu pai? ’’, ele ficou sem resposta, peguei uma cerca que tinha em volta da maleta e cortei ela ao meio, fui na direção dele, amarrei as pernas dele com a cerca, apertei bem e quando eu apertava ele gritava de dor. Retornei a perguntar ‘’Como você matou meu pai? ‘’, ele continuou sem resposta, então eu falei ‘’Vou imaginar da pior forma e fazer ser três vezes pior com você ‘’, então comecei a tortura, cortei dedo a dedo até ele desmaiar, toda vez que desmaiava eu sentia prazer em reanima-lo, estancar o sangue e continuar a tortura, até que ele pediu para mata-lo, então terminei o serviço, cortando lentamente o pescoço dele com uma faca sem fio.
Logo depois de finalizar abri a porta e vi que os membros estavam apavorados com aquela tortura, Samuel rapidamente me chamou para a sala dele, fui até lá e ele falou que precisava de um recrutador e precisava ser eu. Então pensei e aceitei a oferta.
Ele me apresentou na frente de todos membros como recrutador da Máfia.
No outro dia levaram o corpo para as Docas, fui junto deles. Atiraram no mar e fomos para o bar onde conheci eles, Samuel falou sobre sequestrar todos líderes Militares do estado de San Andreas, mas para isso precisava não de 40 mas sim de 60 membros confiáveis e que ali teria que começar meu trabalho.

O Trabalho continua...
[História] Consiglieri Billie Joe I9l9s

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[História] Consiglieri Billie Joe Empty Re: [História] Consiglieri Billie Joe

Mensagem por Convidado Ter Jun 19, 2012 4:10 pm

Bela Historia, muito bem pensada. Gostei das imagens ilustrativas!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[História] Consiglieri Billie Joe Empty Re: [História] Consiglieri Billie Joe

Mensagem por Convidado Qua Jun 20, 2012 8:39 am

é como eu ja ti falei, se fosse leva pro RP mesmo tu nao entraria nem na mafia pq mafia italiana e extremamente precocentuosos, negros,latinos nao fazem parte nem mesmo dos associados, o maximo que eles usao em trabalhos externos sao os judeos Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[História] Consiglieri Billie Joe Empty Re: [História] Consiglieri Billie Joe

Mensagem por Convidado Qua Jun 20, 2012 9:39 am

Mano,que eu saiba o 'conselheiro' não tem laços de sangue com a máfia, ou seja,ele não subirá de cargo,só será um conselheiro.
Mas se fosse pelo RP,não teriia 3 Dons e 3 sub-chefes.

Que seja tambem, vai que a máfia fugia desse sistema, nunca vi ninguem fazer uma máfia e ter um manual de intruções dizendo que o conselheiro tinha que ser proximo ou de sangue, se o cara é de confiança ja era.

Mas né, não vo refaze-la, preguiça do caramba.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[História] Consiglieri Billie Joe Empty Re: [História] Consiglieri Billie Joe

Mensagem por Convidado Sex Jun 22, 2012 4:36 am

Boa Historia e essas imagens ilustrando da outra "imagem" á historia Very Happy
eu ate fazia uma mas tou com uma preguiça do caramba.. vou fazer aos poucos e depois posto....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[História] Consiglieri Billie Joe Empty Re: [História] Consiglieri Billie Joe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos