Máfia Pausini
Bem vindo ao fórum da Máfia Pausini. Caso já esteja registrado, logue em sua conta. Caso ainda não seja membro, cadastre-se e aguarde um administrador aceitar sua conta.

Obrigado.

Att, Moderação.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Máfia Pausini
Bem vindo ao fórum da Máfia Pausini. Caso já esteja registrado, logue em sua conta. Caso ainda não seja membro, cadastre-se e aguarde um administrador aceitar sua conta.

Obrigado.

Att, Moderação.
Máfia Pausini
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HISTÓRIA] Don Edu Pausini

Ir para baixo

[HISTÓRIA] Don Edu Pausini Empty [HISTÓRIA] Don Edu Pausini

Mensagem por Edu Pausini Qua Jun 13, 2012 7:47 pm



O início de tudo...

Sicília, 1970


-Antony: Alex, Otávio, Lea está prestes a dar a luz. Chamem a parteira do condado enquanto eu cuido dela.
-Alex: Tony, não se desespere. Vai ficar tudo bem com ela e seu bebê.
Algumas horas depois, Tony Pausini estava com seu filho nos braços, e tudo estava bem com sua esposa e filho. Tony queria homenagear o pai, mas aceitou o desejo de sua esposa Lea de dar o nome de seu pai a criança.
-Lea: Vai se chamar Eduardo. Dudu. – Dizia ela sorridente.
-Tony: Dudu não. Me diga como um filho de um Don pode ser chamado de Dudu ? Será Edu então.

Alguns meses se passaram, e Lea convenceu ao marido de fazer uma visita a sua cidade natal, local onde anos antes os dois haviam se conhecido. Los Santos.
Relutante, por ter tido negociações frustradas no local, Tony não queria ir, mas foi convencido por sua esposa, que desejava rever o local onde crescera, e rever o túmulo de seus pais. Local onde também os dois se conheceram.
Alguns anos antes, Tony empenhado nos negócios do pai, foi até o local para fechar uma grande negociação de armas e drogas quando foi frustrado por um investigador, conhecido como Jusi. Tony já havia passado algum tempo na cidade, tempo suficiente para saber que o policial não desejava apenas colocar ele na cadeia, mas queria dinheiro. Paralelamente, Tony se apaixonava cada vez mais por Lea, e sabia que hora ou outra, teria que tirar ela dali e voltar para a Itália. Em uma última investida de Jusi, Tony preparou uma cilada que quase culminou na morte de Jusi, e conseguiu fugir, com todo o dinheiro e sua amada para a Itália, lugar onde Tony sabia que não teria que temer a mais nada. A família Pausini já era respeitada na Itália, e além disso, muito temida, e com o passar dos anos, se tornaram uma das famílias mais poderosas e ricas de toda a Europa. Após a morte de seu pai, Tony, o mais velho de três irmãos, assumiu a posição de Don, controlando toda a família.

A volta a Los Santos fazia com que Tony ficasse temeroso e apesar disso, tão cheio de si como era, não levou segurança alguma consigo a não ser uma pistola e malas com dinheiro e roupas. Não ouvira mais o nome de Jusi, mas isso não lhe dava segurança. Após alguns dias, o que Tony temia aconteceu. Ele descobriu que o investigador Jusi agora era o Delegado Jusi, e já sabia que Tony se encontrava em Los Santos. Temendo por sua família, Tony tentou negociar a paz com Jusi, porém o mesmo fingiu aceitar o acordo e acobertado pelo governo, executou Tony e Lea.
Edu, que ainda era um bebê, se encontrou sozinho, e sem família. Sem saberem oque aconteceu com Lea e Tony, Alex e Otávio supuseram que os mesmos haviam decidido permanecer na América em definitivo, e sem informações, Otávio assumiu os negócios do irmão na Itália, tornando-se o novo Don da família.
Após alguns anos sem notícias, Alex e Otávio resolveram procurar por Tony e Lea, e o último paradeiro conhecido, Los Santos, foi varrido pelos soldatos da família. Após muita procura, descobriram que o casal havia sido assassinado e seu bebê havia desaparecido. Alex e Otávio, procuraram incessante e exaustivamente, e mesmo com recursos ilimitados, somente conseguiram descobrir que o bebê havia sido levado para um orfanato. O bebê que ainda fora chamado de Edu pelo bordado da fralda com a qual fora encontrado, foi recolhido a um orfanato militar, e adotou o sobrenome do oficial que o apadrinhou. Oliveira.
Edu Oliveira cresceu, vivendo em meio ao militarismo, e apesar de todas as dificuldades de viver sem pais, estudou e entrou para a academia militar de Las Venturas, com 17 anos.
Ao verem as qualidades do rapaz, logo ele chegou a patente de Tenente, e foi quando se formou na faculdade de direito. Edu foi convocado pelo governador em pessoa a assumir um cargo na Policia Civil do estado, e com isso conheceu um homem, ao qual ele nem imaginava, o pai havia destruído sua família. Delegado Caio Jusi, filho do então Delegado Jusi, que matou seus pais. Edu tornou-se homem de confiança de Caio, e com isso, foi indicado pelo mesmo a assumir seu posto, quando o mesmo se retirou do cargo para assumir uma função maior no Estado.
Edu tinha um grande empenho em sua função, e com o passar dos anos, foi se tornando conhecido, tanto no mundo do crime como na sociedade de bem, e foi em uma de suas entrevistas á televisão internacional que Alex e Don Otávio Pausini reconheceram a semelhança de Edu com seu pai, Tony. Não havia como negar. Era o seu sobrinho.
Rapidamente, Alex e Otávio foram para Las Venturas, cidade vizinha a Los Santos, e procuraram o então famoso delegado de 25 anos. Após uma longa conversa, Alex e Otávio contaram a ele sua história, que ficou comprovada após um exame de DNA, de alto custo á época, que provou que ele era mesmo seu descendente direto, apesar de sua aparência não deixar nada a se questionar.
Alex e Otávio sabiam que quem havia planejado a morte de Tony era seu desafeto Jusi, e como o mesmo havia morrido anos após, vitima de um acidente de carro, esqueceram o sentimento de vingança, o qual Edu, sabendo que trabalhara com o filho deste cáspita, não esqueceu. Edu planejou o melhor meio de fazer vingança sobre o sangue de seus pais, mas com toda sua experiência, sabia que Jusi estava praticamente inatingível.
Edu simulou sua própria morte, oque fez com que a população reclamasse Jusi novamente ao posto. Após plásticas, propinas e algo mais, Edu ressurgiu como Edu Pausini, assumindo seu verdadeiro nome, porém com outro rosto, e a mesma sede de vingança. Mesmo sabendo que não fora Jusi, Edu queria sangue sobre sangue. “Os filhos pagam os pecados dos pais”.
Edu prestou concurso ao cargo de Escrivão da Policia Civil novamente, e mesmo com sua identidade falsa, ele sabia exatamente como chegar a Jusi. Porém, em uma precipitação, Edu cometeu um atentado mal sucedido a vida de Jusi e acabou preso e condenado a 5 anos de prisão por tentativa de homicídio, perdendo também o cargo e o prestígio no governo. Através do conhecimento passado por seus tios, que diziam que ele herdara algo muito maior do que sua simples vingança, Edu passou a se dedicar a grande fraternidade criminosa que fora criada por seu avô, e com o passar do tempo, descobriu que preenchera o vazio que sentia desde os tempos do orfanato e da escola militar com oque lhe faltava e estava em sua essência: O Crime. Porque era tão bom ir contra os ideais do governo ?
Na cadeia, Edu teve muito tempo para trabalhar e recrutar cada vez mais pessoas para sua fraternidade. Seu desejo era expandir o universo criminal da família Pausini para a América. Na cadeia também conheceu alguns personagens, que ficaram marcados em sua história, como Fire, um fabricante de bombas que se envolveu em um ataque a uma unidade da Polícia Militar; Bruno, um lutador de luta livre que espancou um policial até a morte após ser ofendido; e Cheleber, um rapaz que havia se envolvido em um desvio de milhões de dólares do Banco Central de San Andreas apenas com papeis de ações falsos.
Após cumprir sua pena, Edu ajudou seus amigos a saírem da cadeia com a influencia de sua família e seus recursos, e juntos decidiram acabar de uma vez por todas com Jusi. Apesar das indicações e conselhos de seus tios, Edu ainda tinha contas a acertar, e por serem da família, os dois decidiram ajudar. Em um ataque maciço ao departamento policial e uma intensa troca de tiros que durou apenas alguns minutos, o corpo de Jusi e de vários policias jaziam no chão, mas os Pausini perderam mais do que ganharam, pois no cair da poeira, jazia também no chão os corpos de Don Otávio e Alex Pausini. Edu, juntamente com seus comparsas, seguiu seu plano e fugiu, sem deixar rastros nem pistas de ter participado do atentado. Por ser o único herdeiro vivo, Edu assumiu os negócios da Famiglia, tornando-se assim Don Edu Pausini, dono de metade da Sicília e posteriormente de grande parte de San Andreas, que era seu plano chave nos tempos de cadeia.

Alguns anos depois, Edu conheceu um jovem garoto nas ruas, chamado Samuel. Samuel também fora criado em um orfanato por ter perdido os pais, e por coincidência, o mesmo orfanato em que Edu fora criado. Vendo a situação do garoto, Edu começou a lhe dar pequenos serviços em troca de casa, comida e algum dinheiro, já que o garoto havia fugido do orfanato e vivia de pequenos furtos, que muitas vezes resultavam em surras de comerciantes locais. Com o passar do tempo, Edu acabou afeiçoando-se ao garoto, e adotou-o, assim, transformando-o em Samuel Pausini, hoje, filho e braço direito de Edu, como se segue até os dias atuais.


Por ser uma história baseada em fatos verídicos ((Dentro do jogo)), poderá ser alterada com o tempo.
Edu Pausini
Edu Pausini
Don
Don

Mensagens : 63
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 34
Localização : San Fierro - San Andreas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos